Um item de grande importância nas instalações elétricas aparentes são as caixas conduletes. Em geral elas costumam conter componentes elétricos como plugs de tomada e interruptores, os chamados módulos ou monoblocos, mas também podem servir apenas como caixas de passagem. 

A quantidade de entradas na caixa condulete, determina os tipos de montagens e várias possibilidades nas instalações, aumentando a versatilidade da caixa na instalação de acordo com seu número de entradas.

A caixa condulete INPOL tem uma altura de 50mm, sua altura ampliada, com maior volume, permite a passagem de maior quantidade de cabos e também faz com que o monoblocos não encostem no fundo da caixa

Pensando em praticidade, versatilidade, funcionalidade e também segurança para os instaladores eletricistas; a Inpol desenvolveu caixas conduletes com opções de 5, 6 e 7 entradas. Isso possibilita aos instaladores melhor e maior funcionalidade da linha e dispensa a necessidade de adaptações e perfurações com serra copo nas caixas conduletes, quando um número maior de entradas é necessário.

Fabricadas nas cores vermelha, preta, branca e cinza, as Caixas Conduletes da Inpol com adaptadores intercambiáveis, podem receber bitolas de ½”, ¾” e 1” permitindo conexões inteligentes com a possibilidade de circuitos independentes e múltiplas opções de montagem (X, T, E, LL).

As Caixas da Inpol podem ser utilizadas com as diversas opções de tampa da marca. Permitindo diversas configurações e combinações de plugues e teclas.

Os produtos Inpol são desenvolvidos para facilitar a vida do instalador. Sempre pensando na facilidade e praticidade do processo de instalação. Além disso as linhas de PVC da Inpol não conduzem eletricidade, são antichamas e resistente a impactos. Oferecendo muito mais segurança ao profissional e às pessoas que irão utilizar o ambiente.