No mês de Junho deste ano, a revista Eletricidade Moderna citou a Inpol em sua editoria “Serviços”, que tratava especificamente sobre eletrodutos e itens de aplicação de linha elétrica. Apresentando alguns dos principais e melhores fornecedores do segmento, além de detalhar as características dos produtos fornecidos.

A revista mensal Eletricidade Moderna aborda os avanços e tendências de todos os aspectos que englobam tecnologia de eletricidade, da geração à utilização de energia. Consagrada no ramo desde 1972, atua como um guia de informação e consulta de grande influência e utilidade para todo o mercado eletroeletrônico. 

A menção da Inpol é extremamente positiva, tendo em vista a credibilidade e amplitude da revista, que chega a alcançar uma média de 11.051 leitores por ano, entre engenheiros, analistas, fabricantes e pessoas com interesse no ramo

A Inpol Tubos e Eletrodutos oferece o que há de melhor em Eletrodutos rígidos de Polímero, visando sempre na fabricação de seus produtos  praticidade e a segurança uma vez que o PVC não conduz eletricidade, é antichamas e possui resistência a impactos físicos.

Além disso, os eletrodutos são moldados nas cores previstas pela NR 26. Garantindo que estejam de acordo com as normas de segurança do trabalho no que diz respeito a sinalização, com o intuito de prevenir acidentes.